24 de maio de 2012

Inveja do bronzeado perfeito

“Um bronzeado perfeito traz ao de cima o melhor de nós e é indiscutível o efeito que tem sobre o nosso ego: sentimo-nos mais bonitos, mais atraentes, mais felizes, mais sedutores. Mas também é indiscutível aquilo que um bronzeado perfeito provoca nos outros: alguma inveja” – este é o conceito da nova campanha publicitária da marca portuguesa Sunlover, com assinatura da Grey e produção da Garage.

Com um investimento aproximado de 1 milhão de euros para 2012, a campanha inclui televisão, rádio e outdoor. O plano de marketing para 2012, da marca que lançou uma bebida nutricosmética com o mesmo nome, irá contemplar, ainda, uma forte presença nas plataformas digitais e no ponto de venda.

Pode ver os bastidores do anúncio aqui.

 

Ficha Técnica

Título anúncio: Inveja
Produtora: Garage
Realizador: Enrique Escamilla
Direção criativa: Elisabete Vaz Mena
Dupla criativa: Paulo Diniz (Copy), Vasco Laranjeira (Diretor Arte)
Produção: Rui Espirito Santo
Música Livraria
Som: Índigo
Locução: Patricia Bull

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (4)

  1. In my opinion you commit an error. Let’s discuss it. Write to me in PM.

    P.S. Please review Medical Icons for WP7

    por: images of rajdhani,
  2. In my opinion you are mistaken. Let’s discuss it. Write to me in PM we will talk.

    hpixel

    por: icons archive,
  3. detalhe dessa me3o suja da faltima foto e da poeira na cale7a, que lindo!! eodritial bom tem essas coisas pequenas que quase ningue9m nota, mas este3o le1 fazendo toda a diferene7a. fotografar sujeira e suor ne3o e9 moleza ne3o!

    por: Camila,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.