O reconhecido Guia de Viagens da Forbes revelou os vencedores da 59ª classificação por estrelas, que incluem unidades de primeira classe do mundo inteiro. Entre os vencedores de 2017 está o InterContinental Lisbon. À semelhança dos anos anteriores, uma equipa de inspetores profissionais da Forbes viajou pelo mundo de forma anónima à procura dos melhores hotéis, restaurantes e SPA’s para adicionar à sua lista de paragens obrigatórias. Foram analisados mais de 162 destinos distribuídos por 42 países. Entre os grandes vencedores de 2017 está o InterContinental Lisbon, descrito como um local “sofisticado”, e um “hotel contemporâneo que oferece vistas deslumbrantes sobre toda a cidade de Lisboa”. Os quartos do InterContinental Lisbon, assim como as paisagens sobre a capital portuguesa que estes oferecem, também foram alvo de críticas bastante positivas. De realçar que entre os grandes vencedores de 2017 estão 22 novos hotéis de cinco estrelas, 76 novos hotéis de quatro estrelas e 83 hotéis na categoria de recomendações.
A Sonae prosseguiu com a sua aposta estratégica na inovação durante o ano de 2016, tendo gerado e implementado mais de 600 projetos inovadores que contribuíram para solidificar a sua posição de liderança no sector do retalho em Portugal e reforçar a sua presença a nível global. Só no último ano, a aposta da marca em inovação, investigação e desenvolvimento terá ascendido a 110 milhões de euros e envolveu mais de 300 parceiros em 25 países de 4 continentes. Segundo os dados divulgados no “Livro de Inovação do Retalho 2016” o investimento em projetos de inovação terá atingido os 110 milhões de euros no ano passado. Este valor corresponde ao desenvolvimento de 652 projetos de investigação, desenvolvimento e inovação, com um investimento médio de 169 mil euros. Esta contínua aposta na inovação já totalizou um investimento de mais de 600 milhões de euros ao longo dos últimos dez anos, o que reflete a especial atenção da Sonae a iniciativas de investigação, desenvolvimento e inovação no setor do retalho.
A Samsung acabou de finalizar uma das maiores aquisições da sua história, a marca tecnológica acaba de adquirir a Harman num negócio avaliada em cerca de 8 mil milhões de dólares. Segundo escreve a 4G News, a tecnológica sul-coreana é a nova dona da marca de produtos áudio, para o lar e industria automóvel.
Comentários (0)