Inovação para uma vida melhor. Esta é a assinatura com que a LG veio a Lisboa mostrar as novidades da marca para o mercado. Não é habitual a marcar desenvolver este tipo de ações, que se realizam por norma na Coreia, país onde nasceu a marca, mas também em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, onde decorre anualmente a CES, um dos maiores certames a nível mundial sobre tecnologia.
Mas a marca coreana resolveu visitar Lisboa e durante uma semana o Campo pequeno foi o quartel-general da empresa. Valores do passado dos descobrimentos marítimos portugueses como o pioneirismo e a capacidade de chegar mais longe contribuíram para a escolha da capital portuguesa como mostra daquela que é a aposta da LG para o mercado. Uma aposta que passa pelas principais áreas de negócio da marca: os televisores e os smartphones mas que quer também transformar as casas dos consumidores em autenticas casas inteligentes.
É a “Internet das coisas” aplicadas a todos os eletrodomésticos da LG, uma marca que quer assumir-se como a número um em termos de quota de mercado em Portugal e a nível internacional. Sábado e domingo, na SIC Notícias.
Comentários (0)