15 de fevereiro de 2017

IKEA quer chegar a todos os portugueses

A IKEA acabou de apresentar à imprensa a sua nova plataforma online de e-commerce. Segundo a marca, a sua nova Loja Online registou mais de 1 milhão de euros de vendas nos dois primeiros meses de pré-lançamento. Esta aposta da marca é uma tentativa da marca sueca se conseguir aproximar de todos os consumidores independentemente da sua geografia e de nos próximos anos vir a liderar o setor também no e-commerce.

Para a cadeia sueca de mobiliário, estes resultados refletem o crescimento da marca em Portugal, que acaba de lançar o seu canal digital de vendas, através do qual oferece aos seus clientes dois novos serviços, que complementam a experiência de compra em loja: comprar online & levantar em loja / ponto de entrega (Click & Collect) e comprar online e receber em casa (Click & Deliver).

Os visitantes mensais do site da marca têm agora ao seu dispor mais de 8 mil produtos que podem comprar no momento. Para isso, basta criar uma lista de compras, confirmar a disponibilidade do produto em stock na loja mais próxima e o passo seguinte é selecionar como prefere receber a encomenda: levantando na loja ou recebendo em casa.

E como o objetivo deste novo serviço é cobrir toda a área geográfica de Portugal Continental e Ilhas, a marca conta ainda com um novo Ponto de Entrega no Algarve, em Albufeira, para facilitar o processo de levantamento da encomenda na zona sul do país.

O Imagens de Marca foi conhecer esta nova aposta da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Afonso Atalaya

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.