A IKEA acabou de apresentar à imprensa a sua nova plataforma online de e-commerce. Segundo a marca, a sua nova Loja Online registou mais de 1 milhão de euros de vendas nos dois primeiros meses de pré-lançamento. Esta aposta da marca é uma tentativa da marca sueca se conseguir aproximar de todos os consumidores independentemente da sua geografia e de nos próximos anos vir a liderar o setor também no e-commerce.
Para a cadeia sueca de mobiliário, estes resultados refletem o crescimento da marca em Portugal, que acaba de lançar o seu canal digital de vendas, através do qual oferece aos seus clientes dois novos serviços, que complementam a experiência de compra em loja: comprar online & levantar em loja / ponto de entrega (Click & Collect) e comprar online e receber em casa (Click & Deliver).
Os visitantes mensais do site da marca têm agora ao seu dispor mais de 8 mil produtos que podem comprar no momento. Para isso, basta criar uma lista de compras, confirmar a disponibilidade do produto em stock na loja mais próxima e o passo seguinte é selecionar como prefere receber a encomenda: levantando na loja ou recebendo em casa.
E como o objetivo deste novo serviço é cobrir toda a área geográfica de Portugal Continental e Ilhas, a marca conta ainda com um novo Ponto de Entrega no Algarve, em Albufeira, para facilitar o processo de levantamento da encomenda na zona sul do país.
O Imagens de Marca foi conhecer esta nova aposta da marca.
Comentários (0)