IKEA maximiza experiências dos consumidores

26 de agosto de 2014

IKEA maximiza experiências dos consumidores

Para comunicar o novo catálogo, a cadeia de mobiliário e decoração IKEA lança várias ações para maximizar a experiência dos seus consumidores. Em Portugal, a marca sueca lançou um novo catálogo disponível em realidade aumentada. O objetivo é proporcionar uma nova forma de adaptar os produtos do catálogo às próprias casas, através da aplicação mobile.

Com esta ação, a marca pretende lançar a nova coleção de produtos de 2015 sob o mote “comece os bons dias com a IKEA”. Em comunicado, a empresa refere que o novo Catálogo IKEA 2015 apresenta novas soluções de inspiração para os lares portugueses.

Já na Austrália, a IKEA foi mais longe e desenvolveu uma parceria com a Airbnb, serviço online comunitário para anúncio de casas, que permite que os consumidores passem uma noite num dos ambientes do novo catálogo.

Por cerca de 11 dólares australianos, correspondentes a 7,75 euros, os consumidores australianos vão poder passar uma noite em três ambientes à escolha: rústicos, mais ousados ou indicados para crianças.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.