Hyundai lança campanha para promover novo SUV

2 de setembro de 2015

Hyundai lança campanha para promover novo SUV

Para promover o seu novo SUV compacto Tucson, a Hyundai vai lançar uma campanha global com uma produção ‘hollywoodesca’ que conta com o realizador Aleksander Bach (Hitman: Agente 47) e a atriz Hannah Ware (Boss, Traição, Hitman: Agente 47). Os anúncios centram-se no mote da campanha: o lado positivo da mudança. A atriz explica como a mudança inspirou a sua carreira enquanto fala sobre as novas características do novo SUV da marca. Em Portugal esta campanha só deverá ser transmitida em janeiro de 2016 e de acordo com a Auto Evolution, a fase de pré-lançamento começou em julho. Veja aqui o anúncio.

As vendas de carros novos da Mercedes-Benz superaram, pela primeira este ano, as da concorrente BMW. Segundo dados da Associação Automóvel de Portugal (Acap), a Mercedes-Benz vendeu 9.099 veículos ligeiros de passageiros entre Janeiro e Agosto, mais 30,8% face a igual período do ano passado, passando a ser a quarta marca mais vendida em Portugal. A concorrente BMW matriculou 8.877 viaturas, mais 23%, e desceu da quarta para a quinta posição do ranking. De acordo com o Económico, as três marcas de carros mais vendidas em Portugal – Renault, Peugeot e Volkswagen – já venderam 46.413 veículos de ligeiros de passageiros e comerciais Janeiro e Agosto do corrente ano.

O Conselho da Autoridade da Concorrência deu luz verde à subconcessão do Metropolitano de Lisboa e da rodoviária Carris ao grupo espanhol de transportes urbanos Avanza. De acordo com o ionline, a 14 de Julho, o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, afirmou que a marcação da data da assinatura da subconcessão do Metro de Lisboa e da Carris estava dependente da pronúncia da Autoridade da Concorrência. Sérgio Monteiro explicou que foi o consórcio espanhol que entendeu notificar a Autoridade da Concorrência, porque já tem operações em Portugal. Para o governo, a subconcessão em Lisboa vai permitir acabar com as sucessivas greves nas duas empresas. Os trabalhadores dos transportes públicos que servem a Grande Lisboa anunciaram hoje que vão iniciar várias acções de luta durante este mês para se manifestarem contra a concessão da Carris e do Metro.

A CMTV registou em agosto o seu maior alcance médio de sempre. O canal televisivo do Grupo Cofina Media, exclusivo da MEO, chegou diariamente a cerca de 745.140 espectadores, num registo histórico para o canal. De acordo com o Correio da Manhã, de acordo com os dados divulgados pela GfK, a CMTV alcançou no mesmo mês um rating diário médio de 16.170 espectadores, o mais alto de sempre desde que começaram as emissões regulares do canal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.