Hyundai lança campanha para promover novo SUV

2 de Setembro de 2015 em Atualidade

Hyundai lança campanha para promover novo SUV

Para promover o seu novo SUV compacto Tucson, a Hyundai vai lançar uma campanha global com uma produção ‘hollywoodesca’ que conta com o realizador Aleksander Bach (Hitman: Agente 47) e a atriz Hannah Ware (Boss, Traição, Hitman: Agente 47). Os anúncios centram-se no mote da campanha: o lado positivo da mudança. A atriz explica como a mudança inspirou a sua carreira enquanto fala sobre as novas características do novo SUV da marca. Em Portugal esta campanha só deverá ser transmitida em janeiro de 2016 e de acordo com a Auto Evolution [1], a fase de pré-lançamento começou em julho. Veja aqui o anúncio [2].

As vendas de carros novos da Mercedes-Benz superaram, pela primeira este ano, as da concorrente BMW. Segundo dados da Associação Automóvel de Portugal (Acap), a Mercedes-Benz vendeu 9.099 veículos ligeiros de passageiros entre Janeiro e Agosto, mais 30,8% face a igual período do ano passado, passando a ser a quarta marca mais vendida em Portugal. A concorrente BMW matriculou 8.877 viaturas, mais 23%, e desceu da quarta para a quinta posição do ranking. De acordo com o Económico [3], as três marcas de carros mais vendidas em Portugal – Renault, Peugeot e Volkswagen – já venderam 46.413 veículos de ligeiros de passageiros e comerciais Janeiro e Agosto do corrente ano.

O Conselho da Autoridade da Concorrência deu luz verde à subconcessão do Metropolitano de Lisboa e da rodoviária Carris ao grupo espanhol de transportes urbanos Avanza. De acordo com o ionline [4], a 14 de Julho, o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, afirmou que a marcação da data da assinatura da subconcessão do Metro de Lisboa e da Carris estava dependente da pronúncia da Autoridade da Concorrência. Sérgio Monteiro explicou que foi o consórcio espanhol que entendeu notificar a Autoridade da Concorrência, porque já tem operações em Portugal. Para o governo, a subconcessão em Lisboa vai permitir acabar com as sucessivas greves nas duas empresas. Os trabalhadores dos transportes públicos que servem a Grande Lisboa anunciaram hoje que vão iniciar várias acções de luta durante este mês para se manifestarem contra a concessão da Carris e do Metro.

A CMTV registou em agosto o seu maior alcance médio de sempre. O canal televisivo do Grupo Cofina Media, exclusivo da MEO, chegou diariamente a cerca de 745.140 espectadores, num registo histórico para o canal. De acordo com o Correio da Manhã [5], de acordo com os dados divulgados pela GfK, a CMTV alcançou no mesmo mês um rating diário médio de 16.170 espectadores, o mais alto de sempre desde que começaram as emissões regulares do canal.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/hyundai-lanca-campanha-para-promover-novo-suv/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.