A campanha é da Dove, está presente no Youtube e conta com 119 milhões de visualizações, tornando-se na campanha publicitária mais vista de sempre na rede social, segundo a empresa Unruly, num ranking desenvolvido em parceria com a Mashable, que mede o impacto de vídeos online.
O vídeo “Real Beauty Sketches” tem assinatura de um português, Hugo Veiga, e é também o terceiro mais partilhado com mais de 3,7 milhões de partilhas em blogues, no Twitter e, claro está, no Facebook. A campanha compara, ao longo de três minutos, a forma como as mulheres se veem a elas próprias com a visão de outras pessoas e conta com a ajuda de um ilustrador forense do FBI que desenha as duas versões sem ver a pessoa desenhada.
O anúncio finaliza com a assinatura “Você é mais bonita do que pensa” e faz parte de uma estratégia de comunicação da marca que pretende afastar-se dos conceitos de beleza feminina tradicionais e estereotipados.
A campanha conta com a assinatura do português Hugo Veiga que trabalha na agência Ogilvy Brasil.
Comentários (0)