Holmes quer fazer parte dos planos do Verão

25 de maio de 2012

Holmes quer fazer parte dos planos do Verão

Com uma flor na mão, os rostos dos personal trainers estão espalhados pela cidade a perguntar aos potenciais clientes se já têm programa para o Verão. São quatro semanas de treino especial divulgadas nos media, em outdoors e mupis até ao início de Junho.

A campanha assinada pela Multi Business Communication Group é a nova aposta da marca premium que conta em Portugal com 19 ginásios, cerca de 1 500 colaboradores e 65 mil sócios.

Se a estes números juntarmos os de Espanha, Alemanha, Suíça, Hungria, Áustria, Israel, Grécia, República Checa e Polónia, passam a ser 80 ginásios, com 5 mil colaboradores e 260 mil associados.

Embora o ano seja de recessão económica, o Brand & Media Manager da Holmes Place Portugal, Hugo Almeida, assume que “o ano ainda não é fantástico, mas até ao momento está a revelar-se positivo”.

Com o lema “One life. Live it well”, o Holmes Place foca a sua ativação de marca em campanhas, em Open Days que dão a conhecer os ginásios e as aulas, e também associando-se a diferentes eventos como o programa Peso Pesado (da SIC), o Estoril Open, o Rock in Rio Lisboa, a Regata Volvo Ocean Race e o apoio à Seleção nacional para o Euro 2012.

Atualmente, o Grupo admite estar numa fase de análise do mercado e de reavaliação do modelo operacional do negócio em Portugal, depois de o Holmes Place International (através do fundador Alan Fisher) ter recomprado a operação do Holmes Place em Portugal e em Espanha, no início do ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Soraia Ramos

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.