Com uma flor na mão, os rostos dos personal trainers estão espalhados pela cidade a perguntar aos potenciais clientes se já têm programa para o Verão. São quatro semanas de treino especial divulgadas nos media, em outdoors e mupis até ao início de Junho.
A campanha assinada pela Multi Business Communication Group é a nova aposta da marca premium que conta em Portugal com 19 ginásios, cerca de 1 500 colaboradores e 65 mil sócios.
Se a estes números juntarmos os de Espanha, Alemanha, Suíça, Hungria, Áustria, Israel, Grécia, República Checa e Polónia, passam a ser 80 ginásios, com 5 mil colaboradores e 260 mil associados.
Embora o ano seja de recessão económica, o Brand & Media Manager da Holmes Place Portugal, Hugo Almeida, assume que “o ano ainda não é fantástico, mas até ao momento está a revelar-se positivo”.
Com o lema “One life. Live it well”, o Holmes Place foca a sua ativação de marca em campanhas, em Open Days que dão a conhecer os ginásios e as aulas, e também associando-se a diferentes eventos como o programa Peso Pesado (da SIC), o Estoril Open, o Rock in Rio Lisboa, a Regata Volvo Ocean Race e o apoio à Seleção nacional para o Euro 2012.
Atualmente, o Grupo admite estar numa fase de análise do mercado e de reavaliação do modelo operacional do negócio em Portugal, depois de o Holmes Place International (através do fundador Alan Fisher) ter recomprado a operação do Holmes Place em Portugal e em Espanha, no início do ano.
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