Ontem foi Dia dos Amigos e a Super Bock não ficou indiferente. Através de um anúncio televisivo, a marca quis despertar a atenção dos portugueses, numa produção inovadora, que mostrou imagens reais em vários espaços de animação noturna.
Das 21h30 às 22h30, a marca desafia os portugueses a saírem de casa e a encher as mesas de alguns bares no Largo de São Paulo/Cais do Sodré (Lisboa), na Rua Cândido dos Reis (baixa do Porto) e na Praça D. Francisco Gomes (zona centro de Faro), com os “brindes” entre amigos a ficarem por conta da Super Bock.
O desafio faz parte da campanha de mobilização lançada pela marca “Leva a amizade a sério” e será transmitida, uma vez mais, com recurso a imagens reais. Esta é a primeira ação que mostra a nova forma de estar da marca junto dos portugueses, dando continuidade a um tom de comunicação mais interventivo, inovador e irreverente. Uma nova estratégia que o Imagens de Marca acompanhou numa reportagem dedicada à nova forma de promover a amizade da Super Bock.
Comentários (0)