8 de maio de 2015

A nova imagem de marca da Super Bock

A mensagem é de partilha, autenticidade e emoção. A Super Bock quis surpreender com uma nova campanha que lança um movimento pela defesa da amizade.

“Leva a Amizade a Sério” é o apelo que a marca faz aos portugueses, assumindo um compromisso de defesa das relações de amizade. Num tom emotivo e mais próximo com os consumidores, a marca da Unicer quis construir uma imagem de marca para o futuro, mais adulta, verdadeira e próxima.

Uma imagem também refletida na nova edição do festival Super Bock Super Rock que este ano comemora 20 anos, no Parque das Nações. Um regresso às origens para colocar o festival no centro de Lisboa, mais atrativo para os turistas e palco de novas experiências para os portugueses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo / Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.