Foi no início de fevereiro deste ano que a Playboy lançou a sua primeira edição sem nu integral. E pelos vistos esta decisão agradou a vários marketeers e anunciantes. Segundo a Advertising Age, Scott Flanders, CEO da empresa, refere que a edição de março já conta com mais 55,5% de páginas com anúncios, o que se revelou uma surpresa.
A marca gerou buzz em outubro do ano passado quando anunciou que ia deixar cair o nu integral nas suas edições, e nesta nova Playboy renovada várias marcas viram oportunidade de veicular campanhas criativas nas primeiras edições da revista que já são consideradas ‘colecionáveis’.
Foi o caso da marca de vodka Stoli, que com a criatividade da The Martin Agency anunciou nas páginas da Playboy com uma campanha que vai ao encontro do novo posicionamento da revista masculina.
Um dos anúncios mostra uma garrafa de vodka sem tampa e no texto lê-se “A única foto em topless que vai ver nesta edição.” Numa outra página, ainda no âmbito da mesma campanha a marca deixa um brinde à ideia da Playboy de deixar sempre um pouco à imaginação.
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