Audi testa a atenção dos leitores da Playboy Brasil Audi testa a atenção dos leitores da Playboy Brasil

18 de abril de 2016

Audi testa a atenção dos leitores da Playboy Brasil

“Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”, é esta a frase do anúncio impresso do novo Audi A4 na revista Playboy no Brasil. A campanha pretende apresentar as tecnologias de segurança da Audi como os sensores que alertam sobre as distrações que possam surgir no meio de um trajeto.

Após ver a mensagem, o leitor que estiver a ler edição de relançamento da revista Playboy vai se deparar, ao folhear a página, com uma fotografia de uma playmate da publicação masculina.

A ação faz com o que o anúncio do automóvel interaja com o conteúdo da revista, a criatividade é da AlmapBBDO. Edições de abril da VIP e Trip também veiculam a peça de página dupla, brincando com o editorial destinado ao público masculino.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.