Audi testa a atenção dos leitores da Playboy Brasil

18 de Abril de 2016 em Atualidade

Audi testa a atenção dos leitores da Playboy Brasil

“Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”, é esta a frase do anúncio impresso do novo Audi A4 na revista Playboy no Brasil. A campanha pretende apresentar as tecnologias de segurança da Audi como os sensores que alertam sobre as distrações que possam surgir no meio de um trajeto.

Após ver a mensagem, o leitor que estiver a ler edição de relançamento da revista Playboy vai se deparar, ao folhear a página, com uma fotografia de uma playmate da publicação masculina.

A ação faz com o que o anúncio do automóvel interaja com o conteúdo da revista, a criatividade é da AlmapBBDO. Edições de abril da VIP e Trip também veiculam a peça de página dupla, brincando com o editorial destinado ao público masculino.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/audi-testa-a-atencao-dos-leitores-da-playboy-brasil/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.