Depois do Web Summit em Lisboa, surge agora a vez de Coimbra organizar uma conferência onde se vai debater o futuro do marketing e a importância das tecnologias de automação, CRM e analítica. “Road to Marketing Technologies” é o nome do evento que tem hoje lugar no IPN.
“A Revolução Digital já não é novidade para as empresas portuguesas. No entanto, 78% das PME portuguesas estão ainda num estádio de desenvolvimento elementar ou inexistente de uma estratégia digital e apenas 11% começam a ter as tecnologias digitais e sociais integradas nos processos de negócio”, lê-se em comunicado.
André Jacques, Chief Marketing Officer da Porto Business School, vai apresentar o caso da transformação digital do marketing nesta escola, Rafael Cerveira Pinto, managing partner da Squadra explora aquela que é a “Road to Marketing Technologies” e de acordo com Tiago Sousa, Managing Partner da Liminal, startup especialista em Martech, “há nova realidade de marketing e vendas imposta pela transformação digital, à qual a maioria das empresas ainda não conseguiu responder com eficácia. Os novos comportamentos de compra e a evolução tecnológica levantam desafios e oportunidades irrepetíveis”. Temas que vão estar em debate durante todo o dia.
A Liminal será apresentada durante a conferência reforçando que é entre o Marketing e Tecnologia que residem as maiores oportunidades para as marcas, mas também onde os gestores se deparam com os maiores desafios.
Comentários (0)