“Quem é que nunca sonhou estar ao volante do seu carro com a confiança de que mesmo que tenha um furo poderá, tranquilamente, percorrer mais 80kms?”.
Esta é a questão levantada por André Bettencourt, diretor marketing da Bridgestone Portugal, ao falar dos novos pneus DriveGuard.
Mais do que uma melhoria da tecnologia já existente, o responsável diz que o objetivo era produzir aquela que diz ser a “primeira linha completa de pneus de turismo com capacidades run-flat que podem ser aplicados a qualquer carro, de qualquer marca”.
Considerado o maior lançamento já feito pela Bridgestone, a marca quer agora reforçar a sua posição de maior produtor de pneus e borracha do mundo e, sobretudo, conquistar o mercado europeu.
“As expetativas são enormes pois estamos a basear-nos naquela que tem sido a aceitação noutros mercados. Nos EUA, por exemplo, foram vendidas mais de 1 milhão de unidades no primeiro ano de vendas”, refere o responsável da marca.
Com o investimento numa campanha 360º brevemente, a Bridgestone refere que foco vai estar em oferecer ao consumidor final um pneu premium capaz de proporcionar uma segurança extra.
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