13 de dezembro de 2012

Fula aposta em anúncio e formato antigo

A marca está a celebrar 50 anos e repõe neste natal o primeiro anúncio que fez para TV

A marca do grupo Sovena está a comemorar 50 anos de existência e para assinalar a data decidiu ir ao fundo do baú e recuperar uma das suas memórias publicitarias, o primeiro filme que fez para comunicar em televisão. E quis o destino que esse tivesse sido um anúncio de Natal, que é também o momento em que as vendas são 50% superiores à média do resto do ano.

O anúncio é reposto em TV ao longo desta quadra apenas com uma atualização no “pack shot” final.

Formato de meio litro regressa aos lineares

Outra das novidades que a marca apresenta para 2013, será a garrafa de meio-litro. Um formato antigo, que a Fula recupera agora para se ajustar às novas tendências de consumo. A diminuição do poder de compra e as mudanças de estilo de vida dos agregados familiares são apontados como drivers para esta nova solução.

A história da marca Fula vai estar também em destaque no programa de Natal do Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.