Fula aposta em anúncio e formato antigo
13 de Dezembro de 2012 em Atualidade
A marca está a celebrar 50 anos e repõe neste natal o primeiro anúncio que fez para TV
A marca do grupo Sovena está a comemorar 50 anos de existência e para assinalar a data decidiu ir ao fundo do baú e recuperar uma das suas memórias publicitarias, o primeiro filme que fez para comunicar em televisão. E quis o destino que esse tivesse sido um anúncio de Natal, que é também o momento em que as vendas são 50% superiores à média do resto do ano.
O anúncio é reposto em TV ao longo desta quadra apenas com uma atualização no “pack shot” final.
Formato de meio litro regressa aos lineares
Outra das novidades que a marca apresenta para 2013, será a garrafa de meio-litro [1]. Um formato antigo [2], que a Fula recupera agora para se ajustar às novas tendências de consumo. A diminuição do poder de compra e as mudanças de estilo de vida dos agregados familiares são apontados como drivers para esta nova solução.
A história da marca Fula vai estar também em destaque no programa de Natal do Imagens de Marca.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fula-aposta-em-anuncio-e-formato-antigo-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.