Foi com o objetivo de surpreender os seus consumidores que a Frize apresentou um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor, reforçando os atributos de Frize como uma bebida leve, natural, muito refrescante e mais adulta.
Em comunicado, a marca explica que a nova imagem da Frize pretende reflete uma marca urbana, trendy e descontraída. O novo logótipo procura ainda realçar características intrínsecas de Frize: a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde a água é engarrafada; e o sorriso “ Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca.
“Frize é uma bebida simples e descomplicada para acompanhar momentos de descontração e prazer com os amigos. Ideal para momentos de corte com a rotina num contexto de consumo social, descontraído, autêntico e espontâneo – momentos after work, sunsets e noites tranquilas.” explica Sandra Martins, Brand Manager de Frize, citada em comunicado da marca.
Este reposicionamento é apoiado pelo lançamento de um novo sabor: Frize Lima, Pepino e Gengibre, uma bebida que se revê-se nas escolhas saudáveis dos consumidores.
Esta mudança da marca inspirou ainda a reformulação da Frize Água Tónica. Uma fórmula desenvolvida com o apoio de especialistas em gins que resultou numa fórmula inovadora com zimbro.
Os novos lançamentos vêm complementar o portefólio da marca em águas com gás, agora composto por Frize Original na gama sem sabor, Frize Limão, Frize Groselha e Frize Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Frize Água Tónica Zimbro e Frize Ginger Ale.
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