O Freeport acaba de lançar a aplicação “Dressing Room”, para a sua página de facebook, Free by Freeport, que permite aos consumidores tornarem-se fashion advisers. Desta fora, podem conjugar peças de roupa, criando conjuntos diversos, que depois podem partilhar com os seus amigos das redes sociais Facebook, Pinterest e Twitter.
Numa primeira fase, o utilizador seleciona uma base temática em que quer colocar o seu conjunto e a partir daí seleciona os produtos em função do género de peça, preço ou marca. Assim, na opção Showroom os utilizadores têm acesso a todas as criações partilhadas e, clicando no conjunto que mais lhes interessa, podem consultar detalhes como os preços dos artigos, vendo quanto conseguem poupar naquele centro comercial, e as lojas onde se podem adquirir.
A aplicação foi desenvolvida pela Softrino para o Freeport, que é a nível nacional o primeiro centro comercial a disponibilizar este tipo de plataforma interativa. Com o lançamento desta nova aplicação, o Freeport pretende uma vez mais destacar as opções smart fashion que se podem encontrar nas suas lojas, enquadrado na sua missão de disponibilizar as melhores marcas aos melhores preços.
Comentários (0)