18 de outubro de 2016

Estrelas celebram Pinóquio em novo anúncio da Beats by Dre

A Apple convocou uma lista extensa de celebridades para o mais recente a anúncio da sua marca de heaphones Beats by Dre. Ao som do clássico da Disney “No Strings” (sem fios) do filme de animação Pinóquio, os intervenientes do videoclip dançam ao som da música ao mesmo tempo que evidenciam a componente wireless destes equipamentos. Desde Nicki Minaj a Michael Phelps passando por Steve Buscemi o anúncio promove três modelos: o Beatsx, Beats Solo3 Wireless e o Powerbeats3 Wireless. Este anúncio vai ao encontro do posicionamento da Apple que recentemente retirou a ficha dos headphones do iPhone 7 e que defende que o futuro é sem fios. Veja a campanha no vídeo acima.

A McDonald’s decidiu afastar a sua mascote, o palhaço Ronald McDonald, da atenção dos consumidores. Esta decisão da marca surge no âmbito da onda de terror que tem acontecido nos EUA em que várias pessoas vestidas de palhaços têm espalhado o medo junto dos cidadãos norte-americanos por várias partes do país. Segundo a Reuters, esta decisão da marca de afastar Ronald McDonald será só posta em prática durante algum tempo, é esperado que Ronald volte quando passar a onda de palhaços assustadores nas ruas. O avistamento destes palhaços começou no fim do mês de agosto, a maioria dos encontros com estas pessoas disfarçadas ocorre em estradas escuras, bosques, ou zonas com árvores. Nas redes sociais através do hahstag #IfISeeAClown e @ClownSightings é possível acompanhar toda a discussão sobre este assunto assim como novos avistamentos.

No próximo dia 22 de outubro, o Freeport, em parceria com a Hays e as marcas presentes no centro, promovem a segunda edição da feira de emprego para profissionais do retalho de moda. O ‘Freeport Job Fair’ pretende recrutar colaboradores para preencher 60 vagas de emprego imediatas disponíveis em mais de 30 lojas para várias funções. Durante todo o dia, o Centro de Congressos do Freeport, recebe a segunda edição desta evento de recrutamento onde 30 marcas estarão presentes a realizar entrevistas de emprego com candidatos com gosto pela área do retalho de moda, para funções tão diversas como Area Manager, Store Manager, Assistant Store Manager, Sales Assistant e Visual Merchandiser, sendo que nesta edição as valências linguísticas estarão em destaque em virtude do crescimento do turismo de shopping registado pelo Freeport Fashion Outlet. Em comunicado enviado às redações, é explicado que a receção para o evento decorre entre as 9h30 e as 12h00. Entre as 10h30 e as 14h00 será feita a avaliação de perfil e se desenvolverão dinâmicas de grupo. A partir das 14h00 até às 18h00 decorrerão as entrevistas de emprego com as marcas recrutadoras e os candidatos selecionados, frente a frente. Na edição de 2015 o ‘Freeport Job Fair’ obteve mais de 500 registos e foram efetuadas 212 entrevistas presenciais com as marcas participantes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.