No ano em que comemora o seu 18º aniversário em Portugal, a FNAC muda o chip na abertura da sua 24ª loja em Portugal. O Atrium Saldanha, em pleno eixo central de Lisboa, foi a localização escolhida para a abertura da primeira FNAC Connect do mercado nacional. Esta nova FNAC, com foco nos smartphones, objetos conectados e inovação, pretende ser o ponto de encontro para apaixonados por tecnologia e gadgets, com uma grande componente de demonstração e experimentação.
A FNAC Connect Saldanha oferece tem 238 metros quadrados de área comercial, a maioria da oferta de produtos disponíveis na FNAC Connect Saldanha encontra-se distribuída pelos segmentos Smart Tech, como smartphones, wearables, FNAC Active, Smart Watches, Realidade Virtual e todos os acessórios ligados ao universo de telemóveis. Estarão também disponíveis as principais novidades e best sellers de literatura, cinema, música e gaming.
Esta loja aposta ainda no serviço “Same Day Delivery”, um serviço que garante a entrega até às 18h do próprio dia para encomendas realizadas até às 15h, para 80 mil produtos de todas as áreas de produtos FNAC. Tal como para as restantes lojas, a FNAC Connect Saldanha terá todo o catálogo FNAC, disponível na manhã do dia seguinte com o serviço gratuito lançado este ano – o FNAC Express.
A atleta e recordista nacional do triplo salto, Patrícia Mamona, é o rosto da primeira FNAC Connect. A escolha de Patrícia Mamona como ‘madrinha’ deste novo conceito da FNAC procura realçar as novas categorias de produto do segmento tecnológico, ligadas ao desporto, fitness, bem-estar e mobilidade, onde a FNAC quer ser referência no mercado português.
O Imagens de Marca acompanhou a inauguração desde novo conceito de loja Smart Tech e entrevistou a diretora de marketing da FNAC, Inês Condeço.
Ao IM a responsável da loja revelou que o objetivo da FNAC é abrir desde 5 a 10 FNAC Connect em vários pontos do país. A loja do Saldanha representa um investimento da marca na ordem dos 400 mil euros.
Comentários (0)