FNAC investe 400 mil euros em novo conceito de loja

20 de Setembro de 2016 em Atualidade,Atualidade

FNAC investe 400 mil euros em novo conceito de loja

No ano em que comemora o seu 18º aniversário em Portugal, a FNAC muda o chip na abertura da sua 24ª loja em Portugal. O Atrium Saldanha, em pleno eixo central de Lisboa, foi a localização escolhida para a abertura da primeira FNAC Connect do mercado nacional. Esta nova FNAC, com foco nos smartphones, objetos conectados e inovação, pretende ser o ponto de encontro para apaixonados por tecnologia e gadgets, com uma grande componente de demonstração e experimentação.

A FNAC Connect Saldanha oferece tem 238 metros quadrados de área comercial, a maioria da oferta de produtos disponíveis na FNAC Connect Saldanha encontra-se distribuída pelos segmentos Smart Tech, como smartphones, wearables, FNAC Active, Smart Watches, Realidade Virtual e todos os acessórios ligados ao universo de telemóveis. Estarão também disponíveis as principais novidades e best sellers de literatura, cinema, música e gaming.

Esta loja aposta ainda no serviço “Same Day Delivery”, um serviço que garante a entrega até às 18h do próprio dia para encomendas realizadas até às 15h, para 80 mil produtos de todas as áreas de produtos FNAC. Tal como para as restantes lojas, a FNAC Connect Saldanha terá todo o catálogo FNAC, disponível na manhã do dia seguinte com o serviço gratuito lançado este ano – o FNAC Express.

A atleta e recordista nacional do triplo salto, Patrícia Mamona, é o rosto da primeira FNAC Connect. A escolha de Patrícia Mamona como ‘madrinha’ deste novo conceito da FNAC procura realçar as novas categorias de produto do segmento tecnológico, ligadas ao desporto, fitness, bem-estar e mobilidade, onde a FNAC quer ser referência no mercado português.

O Imagens de Marca acompanhou a inauguração desde novo conceito de loja Smart Tech e entrevistou a diretora de marketing da FNAC, Inês Condeço.

Ao IM a responsável da loja revelou que o objetivo da FNAC é abrir desde 5 a 10 FNAC Connect em vários pontos do país. A loja do Saldanha representa um investimento da marca na ordem dos 400 mil euros.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fnac-investe-400-mil-euros-em-novo-conceito-de-loja/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.