A FixeAds, empresa portuguesa que detém os portais Standvirtual, Imovirtual, Coisas e OLX comemora, hoje, o seu 6º aniversário. Para celebrar decidiu comunicar a entrada em dois importantes mercados africanos. Assim, dá os primeiros passos na sua estratégia de internacionalização com o lançamento do OLX em Angola e Moçambique.
Inicialmente lançado de forma experimental, há cerca de um mês, o OLX em Angola atingiu, em 30 dias, perto de mil produtos à venda e mais de 100.000 visitas. O OLX Moçambique já conta com mais de 800 produtos à venda e 62.000 visitas.
Para Miguel Mascarenhas, Diretor Executivo da FixeAds, estes números permitem concluir “que se trata de mercados de forte potencial e que nos permitem dar e oficializar este primeiro passo na nossa Internacionalização”.
Fundada em 2007, a empresa especialista no desenvolvimento de plataformas online de compra e venda de produtos e serviços, afirma-se líder no mercado português. Hoje conta com cerca de 80 colaboradores em Portugal e em Março de 2013 registou um tráfego de 26 milhões de visitas em todos os seus sites.
Há seis anos atrás, o primeiro portal que a empresa lançou foi o Standvirtual, que em Abril de 2007, não chegou as 350 mil visitas nesse mês. Hoje, o mesmo portal observou perto de 5 milhões de visitas, em Março passado. “O Standvirtual foi o primeiro passo para a criação do que é hoje a FixeAds. Criámos o portal automóvel mais apelativo e fácil de usar, não só pelo consumidor como pela indústria. Chegado a líder, decidimos diversificar e criar outros portais de referência”, explica o fundador da FixeAds.
Comentários (0)