“Já não usas? Já Pro OLX” é o mote da nova campanha de um dos maiores portais de anúncios do país, que já arrancou e que conta com a participação da atriz e YouTuber Sofia Arruda e a YouTuber Helena Coelho, especialista em maquilhagem.
A campanha, centrada na ‘Moda’, tem como target um público jovem e feminino e pretende demonstrar que a app OLX é uma opção para vender artigos e fazer dinheiro de forma rápida, vendendo as roupas que já não usa.
Em comunicado, a marca explica que a categoria de ‘Moda’ tem vindo a assumir cada vez mais expressão no OLX, tendo em conta a volatilidade do mercado hoje em dia – biquínis Cantê, malas Furla, Ténis Adidas gazelle – são alguns dos artigos que geram mais contactos no portal. Rita Sousa Marques, responsável do OLX em Portugal, refere que “é uma tendência que veio para ficar. Hoje em dia a moda altera-se rapidamente e a percepção de ter que vender alguma coisa para comprar o novo ‘must-have’ já é comum. O público jovem, principalmente, tem uma facilidade muito grande e uma clara percepção de como fazer um bom anúncio para vender rapidamente, pelo que é um público em que queremos apostar neste momento”.
A campanha, foi criada pela in-house pela equipa da FixeAds, empresa que detém o OLX em Portugal, estará presente online, no YouTube e redes sociais até ao dia 18 de junho.
Comentários (0)