Luís Figo lançou, em parceria com o golfista Luke Donald, uma nova rede social dedicada à indústria do desporto.
De acesso restrito e apenas por convite, a Network90 permite até negociar jogadores de futebol.
Os aderentes terão acesso a uma lista de transferências, em tempo real, onde os futebolistas podem ser visualizados diariamente por clubes e agentes em todo o mundo.
A funcionar há cerca de dois meses, a nova rede social inclui já alguns dos mais importantes nomes dos melhores clubes do futebol mundial. No final deste ano, o golfe também terá o seu espaço na Network90. O mesmo irá acontecer com outras modalidades no futuro.
Também para os milionários são cada vez mais as redes sociais, que funcionam como clubes restritos, onde só entra quem é convidado ou tem um património avaliado em milhões de euros.
Na The Sphere os mais ricos partilham desabafos, trocam conselhos e pedem sugestões quando querem, por exemplo, alugar mansões, limusinas ou iates nas várias regiões luxuosas do mundo.
A Eleqt proporciona aos membros novidades em marcas ou tendências e uma base de dados dos melhores hotéis, clubes, restaurantes e eventos. Nesta rede social estão inscritos entre 100 mil a 200 mil sócios. Millionnaire Moms, Elixio, Affluence, Small World ou The Millonaire’s Social Club são outras redes sociais onde a porta se abre apenas a carteiras com milhões de euros.
Este e o sr figo parabens pela sorte k tens a familia de resto os meus parabens.