Figo lança rede social privada

9 de Agosto de 2012 em Atualidade

Figo lança rede social privada

Luís Figo lançou, em parceria com o golfista Luke Donald, uma nova rede social dedicada à indústria do desporto.

De acesso restrito e apenas por convite, a Network90 [1] permite até negociar jogadores de futebol.

Os aderentes terão acesso a uma lista de transferências, em tempo real, onde os futebolistas podem ser visualizados diariamente por clubes e agentes em todo o mundo.

A funcionar há cerca de dois meses, a nova rede social inclui já alguns dos mais importantes nomes dos melhores clubes do futebol mundial. No final deste ano, o golfe também terá o seu espaço na Network90. O mesmo irá acontecer com outras modalidades no futuro.

Também para os milionários são cada vez mais as redes sociais, que funcionam como clubes restritos, onde só entra quem é convidado ou tem um património avaliado em milhões de euros.

Na The Sphere [2] os mais ricos partilham desabafos, trocam conselhos e pedem sugestões quando querem, por exemplo, alugar mansões, limusinas ou iates nas várias regiões luxuosas do mundo.

A Eleqt [3] proporciona aos membros novidades em marcas ou tendências e uma base de dados dos melhores hotéis, clubes, restaurantes e eventos. Nesta rede social estão inscritos entre 100 mil a 200 mil sócios. Millionnaire Moms, Elixio, Affluence, Small World ou The Millonaire’s Social Club são outras redes sociais onde a porta se abre apenas a carteiras com milhões de euros.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/figo-lanca-rede-social-privada/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.