Com um percurso de cerca de 200 anos as marcas Fidelidade/Mundial e Império/Bonança unem-se agora numa só.
Uma história que foi passada a pente fino pela equipa da Ivity Brand Corp, a agência especialista na criação e gestão de marcas concluiu que o património verbal da Fidelidade era o mais relevante e apostou no desenvolvimento de uma “wordmark”, incorporando o símbolo do cão no logótipo da marca.
A campanha de comunicação aposta nos valores do seu longo passado histórico para construir um futuro sólido e tem como conceito chave a frase: “Seguros desde 1808”. Um rebranding que anuncia também ao mercado, aquela que passa a ser a maior seguradora portuguesa, que com esta estratégia prepara um novo caminho, o da privatização.
A nova marca Fidelidade já está nas ruas
A nova imagem da companhia de seguros Fidelidade foi revelada este fim-de-semana numa campanha multiplataforma, cujo planeamento e estratégia de meios esteve a cargo da Havas Media, vai prolongar-se durante um mês com peças em diferente suportes exteriores e com spots televisivos em canais generalistas e por cabo.
Um rebranding que pode conhecer em pormenor numa reportagem a emitir no próximo sábado, no Imagens de Marca, na SIC Notícias.
Ainda bem que não tenho nenhum seguro nesta companhia, que dá trabalho a uma agência de mentecaptos.