Fidelidade segura para o futuro

1 de Julho de 2013 em Atualidade

Fidelidade segura para o futuro

Com um percurso de cerca de 200 anos as marcas Fidelidade/Mundial e Império/Bonança unem-se agora numa só.

Uma história que foi passada a pente fino pela equipa da Ivity Brand Corp, a agência especialista na criação e gestão de marcas concluiu que o património verbal da Fidelidade era o mais relevante e apostou no desenvolvimento de uma “wordmark”, incorporando o símbolo do cão no logótipo da marca.

A campanha de comunicação aposta nos valores do seu longo passado histórico para construir um futuro sólido e tem como conceito chave a frase: “Seguros desde 1808”. Um rebranding que anuncia também ao mercado, aquela que passa a ser a maior seguradora portuguesa, que com esta estratégia prepara um novo caminho, o da privatização.

A nova marca Fidelidade já está nas ruas

A nova imagem da companhia de seguros Fidelidade foi revelada este fim-de-semana numa campanha multiplataforma [1], cujo planeamento e estratégia de meios esteve a cargo da Havas Media, vai prolongar-se durante um mês com peças em diferente suportes exteriores e com spots televisivos em canais generalistas e por cabo.

Um rebranding que pode conhecer em pormenor numa reportagem a emitir no próximo sábado, no Imagens de Marca, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fidelidade-segura-para-o-futuro/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.