Os consumidores portugueses escolheram pelo quarto ano consecutivo a Fidelidade como a “Escolha do Consumidor 2018”, na categoria de seguros.
A mesma distinção foi atribuída, pelo segundo ano, à marca Multicare, a marca de saúde do Grupo Fidelidade, na categoria de sistemas de saúde, que foi valorizada pelos consumidores pela sua oferta inovadora em saúde.
Para assinalar o reconhecimento como Escolha do Consumidor 2018 e Escolha do Consumidor Excellentia, bem como a recente distinção atribuída pelo ranking das 500 maiores e melhores empresas da revista Exame, como a “Melhor Grande Seguradora” nos Ramos Vida e Não Vida, a Fidelidade vai lançar uma campanha multimeios , também presente na sua rede e nos pontos de venda, com o objetivo de agradecer o contributo dos seus clientes para a obtenção deste reconhecimento e de reforçar a sua missão centrada nas pessoas. Desenvolvida pela Caetsu, a campanha tem a assinatura “A sua escolha é o nosso maior Prémio”.
Comentários (0)