São cada vez mais os utilizadores e as empresas que recorrem ao Facebook como meio de comunicação no trabalho. A pensar nisso, a mais conhecida rede social lançou o “Workplace”, uma plataforma voltada para as organizações e que tem como principal função facilitar a comunicação entre os funcionários. Aqui é possível criar um News Feed, grupos de trabalho, partilhar diferentes informações ou recursos úteis para o dia a dia, como o Live, Reações, pesquisas e trending post. De acordo com o Mashable foram criados ainda recursos exclusivos para beneficiar as empresas, como painéis com análises e integrações com conexões únicas.
Há uma concorrente do Netflix no mercado brasileiro. Intitula-se Looke e procura concorrer contra a gigante americana em streaming de filmes e vídeos. De acordo com o Adnews Brasil, a marca disponibiliza conteúdos exclusivos como filmes brasileiros, curta-metragens e documentários, assim como o aluguer e compra do serviço com uma mensalidade inferior. A novidade já está disponível em android, IOS e em breve também para Windows10.
Já em Portugal, a edição especial do Código DáVinte reuniu, com a ajuda dos portugueses, 60 mil euros. A marca promete agora doar o valor à Cruz Vermelha Portuguesa que, no terreno, irá apoiar as populações afetadas pelos incêndios que deflagraram de norte a sul do país, este verão. Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, o “valor angariado, em apenas um mês de campanha, revela bem a forte adesão dos clientes das lojas Worten a esta causa. Foram registados perto de 250 mil códigos solidários, o que representa cerca de 50 mil euros angariados através da ajuda direta dos nossos clientes. A esse valor, a Worten acrescentou mais 20%, acabando por doar um total de 60 mil euros à Cruz Vermelha”.
O Placard, jogo de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa, estreia-se agora na qualidade de naming sponsor da Liga Portuguesa de Basquetebol, a principal competição nacional desta modalidade. Com o claim “Agora a Liga Portuguesa de Basquetebol é Placard”, o novo naming desta competição nacional será comunicado no 1º jogo da liga entre o Benfica e o Vitória. De relembrar que o Placard já dá nome à Taça de Portugal e foi, ainda este ano, Senior Sponsor no Estoril Open, o maior torneio de ténis que se realiza no país. Com o patrocínio à Liga Portuguesa de Basquetebol, a marca fica assim ligada às três modalidades que são atualmente alvo da sua oferta.
Comentários (0)