“Experiência interativa” no Eurobest 2014

3 de outubro de 2014

“Experiência interativa” no Eurobest 2014

Helsínquia foi a cidade escolhida para receber a edição deste ano do Eurobest. A maior competição europeia da indústria publicitária de marketing e comunicação vai viajar até Finlândia já nos próximos dias 1, 2 e 3 de dezembro, para proporcionar a todos uma “experiência interativa”.

“No ano em que trazemos o Eurobest a Helsínquia, quisemos criar um programa de aprendizagem que reflete abordagens atuais para o processo criativo. A Finlândia é um viveiro de tecnologia, inovação e criação de empresas e este novo formato de conteúdo promete uma dimensão completamente nova que será verdadeiramente interativa”, explica Louise Benson, Diretora do Eurobest.

Este ano o festival vai premiar trabalhos em 16 categorias, Design, Direct, Film, Film Craft, Integrated, Interactive, Mobile, Media, Outdoor, PR, Print, Print &Poster Craft, Promo & Activation, Rádio e Innovation, sendo que esta última é a grande novidade da edição de 2014. Além disso, o Eurobest vai entregar mais sete prémios especiais.

Relativamente ao júri do Eurobest, deste fará parte três portugueses. Marco Pacheco, Diretor Criativo da agência BBDO será um dos jurados das categorias Outdoor e Rádio. Rafael Ripper, Estratega Criativo da Action 4 vai avaliar nas categorias Direct e Promo & Activation e, por último, Rui Melo, Diretor Criativo da Ogilvy em Design.

O evento, que terá 24 oradores, tem nesta edição um programa que combina palestras, fóruns interativos, sessões privadas, estágios de descoberta, seminários e workshops.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.