Depois da passagem por Lisboa, durante três anos consecutivos, o Festival Eurobest, o maior Festival Europeu de Criatividade e da Indústria europeia de publicidade e comunicação está de malas feitas para Helsínquia, capital da Finlândia.
O Eurobest já visitou cidades como Estocolmo, Amesterdão ou Hamburgo. Com o propósito de espalhar a criatividade por todo o continente europeu, a edição de 2014 chega até Helsínquia para juntar as indústrias criativas de comunicação e publicidade de todas as regiões da Europa.
O diretor executivo do Lions Festivals Philip Thomas, responsável pela organização do Eurobest, refere que “Helsínquia é uma cidade que encoraja ativamente a criatividade, promovendo o ambiente perfeito para que o Eurobest se inicie em Dezembro”. Acrescentou ainda que esta é uma cidade perfeita por ser “um verdadeiro centro de start-ups e criatividade. Estamos muito satisfeitos que esta cidade inovadora seja palco do Festival”.
Durante o Festival Europeu de Criatividade vai existir uma combinação de palestras, fóruns interativos, e sessões privadas. Para que a produção do festival seja a mais criativa possível, estão a ser aceites propostas de conteúdos através do website até 26 de setembro. De acordo com os responsáveis, as ideias criativas com mais sucesso serão desenvolvidas e lançadas para garantir a máxima qualidade do evento, que se realiza de 1 a 3 de Dezembro.
Comentários (0)