“A crise não se vai fazer sentir em termos internacionais”. Quem o diz é Lourenço Thomaz quando questionado sobre aquilo que se pode esperar da 25ª edição do Eurobest.
O fundador da MSTF Partners e jurado na categoria de “Film and Print” afirma estar contente em trabalhar com personalidades reconhecidas da área e revela que, face aos trabalhos que já pôde observar, este ano vai ser possível ver-se grandes produções e boas ideias.
Tal como Alberto Rodrigues, jurado na categoria Craft, Lourenço acredita que são as campanhas simples que vão vingar. “Este ano existe muito bom trabalho feito em animação”, antecipa.
O jurado esclarece que a grande tendência é as campanhas serem cada vez mais integradas, com ideias a serem desenvolvidas simultaneamente para todos os meios.
A disrupção do anúncio do The Guardian “The Three Little Pigs”, que mostra a crescente interatividade e especulação oferecida pelas redes sociais, é de “fazer inveja” a qualquer criativo, confessa Lourenço. Na sua opinião, o spot, com criatividade da BHH London, merece ser distinguido pela sua “ideia e produção perfeitas”.
Diariamente, o Imagens de Marca vai continuar a oferecer-lhe uma antevisão do Eurobest através da opinião dos jurados portugueses da maior competição europeia da indústria publicitária, que arranca já no próximo dia 28 de novembro.
Comentários (0)