Começou a contagem decrescente para o Rock in Rio Lisboa. Faltam 28 dias e a partir de hoje a organização do evento lança uma campanha - o “Movimento Eu Vou”, com a qual pretende envolver ainda mais o público com o Rock in Rio.
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, avança alguns números: “A um mês do evento 70% dos bilhetes para o dia 26 de maio estão vendidos e os dias 2 e 3 de junho seguem a mesma tendência. Estamos muito satisfeitos com estes dados porque mostram que a nossa aposta de continuar a investir e inovar neste período de crise está a funcionar”.
A campanha inclui várias ações de comunicação e tem como principal objetivo antecipar o clima de festa e levar o público até à Cidade do Rock.
O anúncio da campanha marcará diariamente presença na SIC generalista, e serão divulgados outros anúncios relembrando o cartaz e as novidades em televisão, rádio, imprensa escrita, internet e cinemas. A partir de dia 16 de maio terá também início a “Campanha Countdown”.
Comentários (0)