Esta semana deixamo-nos levar numa viagem que posiciona Portugal aos olhos de um mundo cada vez mais global, onde é preciso conquistar novos consumidores para chegar a novos mercados. Um trabalho que tem sido feito pelo setor da moda e do calçado que ao longo do tempo tem ajudado a posicionar o Made in Portugal.
É por isso que esta semana começamos a nossa emissão com a história da Perks, marca portuguesa que apesar de ter ganho forma ainda este ano já conta com uma visão estratégica internacional, ao querer levar a qualidade do calçado nacional a cerca de 15 países. Viajamos depois até Copenhaga para conhecer um projeto cultural que levou até à capital dinamarquesa a história do vinho do Porto.
Uma iniciativa com assinatura da Quinta Da Boeira que viu no país uma oportunidade para se posicionar junto de mercados premium. Seja através da internacionalização das marcas nacionais ou do próprio crescimento do turismo, Portugal está na moda e é por isso que o Turismo de Portugal apostou numa campanha global virada para o mercado externo de forma a captar a atenção de novos turistas.
Convidamo-lo a rever esta reportagem onde lhe mostramos a evolução do setor em Portugal.
Comentários (0)