21 de setembro de 2017

Já conhece o “Homem Encomenda” dos CTT?

A nova campanha publicitária da oferta CTT e-segue apresenta-se sob o conceito criativo do “Homem Encomenda”. A campanha é uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda, e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas entram e saem da vida das pessoas.

A campanha procura reforçar o papel dos CTT nos meios digitais e “surge da vontade de alavancar o crescimento da oferta, posicionando o negócio Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado para o segmento e-commerce em Portugal”. Uma reportagem a não perder, este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.