16 de junho de 2017

“Este ano o PR vai ser avaliado de uma forma muito mais estratégica”

Salvador Cunha é CEO da Lift World e jurado no Festival de Criatividade internacional Cannes Lions de 2017 na categoria de Relações Públicas. Filipa Caldeira é CEO do grupo Fullsix Iberia e também jurada no mesmo festival de criatividade, na categoria de Direct.

Estes dois portugueses integram uma equipa composta por 390 pessoas oriundas de 50 países, que têm como principal função avaliar trabalhos de todo o mundo que querem conquistar um leão ou o Grande Prémio neste festival que já é um dos maiores na área da publicidade.

Fomos entrevistar os representantes portugueses no júri para percebermos que assuntos e tecnologias vão dominar as categorias em que cada um dos CEO é jurado.

O festival irá acontecer na Riviera francesa entre 17 e 24 de junho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro/Marco Silva;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.