“Praias Urbanas” é este o novo conceito apresentado pela McDonald’s no Porto e em Lisboa com o objetivo de proporcionar um momento de verão aos consumidores, na cidade. A ativação integra-se na estratégia de comunicação da marca, assente na nova campanha de gelados, este ano, com o conceito ‘Clássicos de verão’, explica a marca em nota de imprensa.
Nos fins-de-semana de 29 e 30 de julho, em Lisboa, junto à FIL, e de 5 e 6 de agosto, no Porto, perto da Casa da Música, vai decorrer a iniciativa “Praias Urbanas”. Com uma área total de 150 metros quadrados, a praia urbana vai estar aberta a todos os que queiram usufruir de uma praia, na cidade, refere a marca. Acrescenta ainda que espaço é construído com materiais ecológicos e que foi desenvolvido pela Shopper Engage.
Com cinco toneladas de areia, a praia urbana está dividida em várias áreas: a entrada apresenta um “túnel de lavagem” com água pulverizada, para refrescar e dar as boas-vindas aos visitantes. No interior do espaço, estão disponíveis vários puffs em formato de gelado, chapéus-de-sol e espreguiçadeiras que permitem a criação de um espaço propício para relaxar e aproveitar o sol. Para a aplicação de cremes de proteção solar, um clássico de verão, o espaço conta ainda com uma máquina de proteção solar – sunscreen self service – para que os visitantes se possam proteger das marcas de roupa inesperadas.
A campanha de verão da McDonald’s, ‘Clássicos de verão’, retrata situações clássicas desta estação do ano, recorrendo ao humor e à boa disposição: as marcas inesperadas, os biquínis que não secam e até as brincadeiras na areia.
Comentários (0)