Nesta manhã de terça-feira a imprensa internacional destaca a ameaça feita pelo Estado Islâmico ao Twitter. No website justpaste.it surgiu uma mensagem em que se pede a morte, tanto para os funcionários da famosa rede social, como para o seu próprio fundador, Jack Dorsey. Segundo o Marketing Directo, o motivo para esta ameaça tem a ver com o encerramento de várias contas do Twitter relacionadas com o grupo terrorista.
Hoje acordamos também com a nova campanha da Converse, que, tal como afirma a AdAge, é o resultado de uma viagem pelo mundo em busca de pessoas distintas que usam o seu mítico modelo de ténis Chuck Taylor. Intitulada “Made by You”, esta campanha convida os amantes da marca a partilhar as suas histórias com os Chuck Taylor, e mistura celebridades com cidadãos anónimos. O objetivo é mostrar que estas pessoas, não só têm uma marca de ténis em comum, como são indivíduos que não têm qualquer tipo de complexos em usá-los.
Por cá, o Diário Económico noticia o facto de a Adega Mayor, empresa de vinhas do grupo Delta Cafés, estar a reforçar a sua produção para entrar no Brasil. A marca está apostada em diversificar mercados e a exportação para o mercado brasileiro deverá arrancar ainda no primeiro semestre deste ano. Na mira estão também novos mercados na Ásia, como o Japão. As vendas no exterior poderão atingir os 35% já em 2015.
Comentários (0)