16 de outubro de 2015

Está a chegar a agência que liga a arte à comunicação

Chama-se Solid Dogma, define-se como uma verdadeira unidade criativa, e está prestes a ver a luz do dia. O novo projeto que junta Pedro Pires, antigo diretor criativo da Ivity Brand Corp., ao street artist Vhils será apresentado já no final da próxima semana, no Porto, durante o festival internacional de criatividade e criação contemporânea “OFFF”.

A agência, que pretende fazer a ponte entre aquilo que é o mercado da arte e a indústria da comunicação, está já a lançar um conjunto de teasers, que antecipam a sua entrada no mercado, e alguns deles protagonizados pela modelo e atriz Ana Sofia. Uma aposta que reflete já a estratégia delineada pela Solid Dogma.

“Vamos tentar olhar para o mercado da comunicação a partir de uma perspetiva artística. Queremos trazer o mercado da arte até ao mundo da comunicação. Por isso, vamos tentar sempre introduzir alguém – um artista, um autor, um músico, etc… – nos nossos projetos, ou seja, apostar em alguém que consiga trazer valor cultural e social àquilo que fazemos. Acreditamos que isso irá aumentar o poder das marcas”, refere Pedro Pires.

Tendo como premissa “Art in Any Media”, a Solid Dogma quer ajudar agências e marcas a pôr em prática as ideias mais visionárias, sempre com a arte como pano de fundo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.