8 de abril de 2013

Está a chegar a 14ª Semana Nacional do Marketing

Já faltam poucos dias para o início da 14ª Semana Nacional do Marketing, organizada pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), e subordinada ao tema “A Re-evolução do Marketing”.

Nesta edição, que vai decorrer um pouco por todo o país, em parceria com 22 instituições de ensino, o objetivo é, segundo a organização, “reposicionar os profissionais de marketing de modo a que se compreenda que estes profissionais são uma peça fundamental no puzzle geral do mundo atual, discutindo e respondendo a algumas questões relacionadas com o Marketing e as áreas transversais mais próximas, como as vendas, publicidade, a gestão e a comunicação”.

Os momentos altos desta semana estão reservados para o dia 17 de abril, em Lisboa, com o Congresso Nacional de Marketing, e para o dia 18, no Porto, com o “Marketing Leaders Night”.

No Congresso Nacional de Marketing, que terá como palco o Museu da Electricidade em Lisboa, serão abordados 5 temas: A re-evolução do Consumo, A re-evolução Tecnológica, A re-evolução dos Marketers, A re-evolução do Humor e as Teorias Re-evolucionárias. “Dentro de cada tema, teremos os melhores oradores oriundos de áreas e sectores diversos  que têm em comum a paixão pelo marketing e a capacidade de transmitirem conhecimento e de nos transmitirem experiências enriquecedoras”, garante Rui Ventura, Presidente da APPM.

Já no Marketing Leaders Night, que terá lugar no Auditório do IPAM no Porto, será abordado o tema “Re-evolução de Gerações”, onde serão focados os métodos de trabalho, os desafios e os pontos em comum de gerir uma marca em diferentes décadas, e com estados de maturação dos mercados e dos consumidores diferentes.

O Imagens de Marca deixa-lhe o making-of da campanha de promoção da Semana Nacional do Marketing, onde se apela à participação no evento. As inscrições poderão ser feitas aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.