A Escola de Economia da Universidade Católica ocupa o 38º lugar na lista do Financial Times que avalia as 50 melhores instituições em todo o mundo. Segundo o Jornal de Negócios, o diretor da Católica Lisboa, Francisco Veloso, afirma que este resultado representa “um motivo de grande orgulho”. As faculdades de Economia da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade do Porto estão também entre as 85 melhores do mundo, em programas feitos à medida das empresas, e entre as 75 melhores, em programas abertos, acrescenta o jornal.
A Fundação C&A doou 312 mil euros a nível ibérico no último ano fiscal, dos quais 82 mil euros a quatro associações portuguesas e 230 mil euros a oito associações espanholas, noticia a Store Magazine. A fundação afirma que apoiar a educação e o bem-estar de crianças e jovens, incentivar iniciativas empresariais, promover a independência económica das comunidades, apoiar o desenvolvimento humano em geral e auxiliar perante desastres naturais, sendo estas as suas prioridades.
A Volkswagen Brasil lançou uma nova campanha para promover o seu novo Voyage. A campanha que conta com a criatividade da AlmapBBDO mostra como a tecnologia do novo modelo se insere nas relações quotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha pequena. Para Leandro Ramiro, diretor de marketing e comunicação, citado em comunicado da Volkswagen Brasil, “com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público”. Veja aqui o anúncio.
Comentários (0)