As empresas Sonae acabam de lançar uma nova edição do Programa Contacto, uma iniciativa de captação de jovens de elevado potencial, que comemora este ano o seu 30º aniversário. Este programa tem por missão atrair e integrar, nas diferentes empresas do grupo, jovens talentos, com diferentes formações de base. Até dia 10 de Abril, os jovens devem registar-se no site, submeter o seu currículo vitae e responder à questão “O que significa para ti ´ter mundo´?”, podendo a resposta ser dada em texto, imagem, vídeo, jogo ou outro qualquer formato criativo em suporte digital. Em comunicado, o grupo explica que das candidaturas recebidas serão convidados, com base na resposta ao desafio e análise curricular, cerca de 80 jovens para participar no Assessment Day, que se realiza a 21 de abril. Neste dia serão desafiados a conhecer a Sonae através da resposta a vários desafios e dinâmicas relacionadas com o tema “ter mundo”. Os que mais se destacarem terão a oportunidade de ser convidados para o Dia Contacto e estagiar nas Empresas Sonae durante 9 meses.
A Alcatel está a levar a cabo um rebranding para se aproximar dos Millennials. Segundo o Brandchannel, a marca de telemóveis norte-americana já começou a levar a cabo a mudança de identidade visual que anunciou há um mês no Mobile World Congress. Segundo a marca o objetivo é simplificar o seu nome, simplificar a mensagem e os seus dispositivos.
O Jumbo acabou de anunciar o lançamento de um site dedicado ao cartão de fidelização da insígnia, no qual os utilizadores encontram todas as ofertas em vigor, podendo aceder ainda à área de cliente para se inteirarem sobre as vantagens permanentes. Segundo a Store Magazine, o site do Cartão Jumbo insere-se na estratégia digital do Jumbo que, desde o final de 2015, tem vindo a completar as suas plataformas online.
Comentários (0)