Explicar a importância do employer brand na estratégia e de que forma as empresas podem sobreviver à transformação digital e conquistar os melhores profissionais disponíveis do mercado é o desafio lançado a algumas das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal. Microsoft, Grupo Nabeiro – Delta Cafés e TAP vão apresentar em discurso direto a sua experiência na apresentação do livro “Qual é o seu employer brand?”, que vai acpontecer em Lisboa, no dia 29 de janeiro, e em Matosinhos, no dia 7 de fevereiro.
A obra, da autoria de Inês Veloso, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal passa em revista o conceito de employer branding e o seu papel cada vez mais central na estratégia das empresas. O livro destaca as melhores práticas internacionais e ainda revela as empresas mais atrativas para trabalhar do ponto de vista dos portugueses, segundo os resultados da edição de 2017 do Randstad Employer Brand Research, o maior estudo independente de employer branding, desenvolvido junto da população ativa, promovido pela Randstad há mais de 16 anos em 25 países e em Portugal desde 2016.
As sessões de lançamento do livro “Qual é o seu employer brand?” vão ter lugar na FNAC Colombo, no dia 29 de janeiro, e na FNAC NorteShopping, no dia 8 de fevereiro.
Comentários (0)