Emojis protagonizam nova campanha da McDonald’s

13 de agosto de 2015

Emojis protagonizam nova campanha da McDonald’s

A publicidade abraçou oficialmente os emojis e a prova disso é o novo anúncio da McDonald’s. Este anúncio foi criado pela dupla We Are From L.A., a mesma dupla responsável pelo vídeo da música Happy de Pharrel Williams. O anúncio francês decorre ao som de uma versão remixada da música Video Killed the Radio Star dos Buggles e pretende explorar todos os emojis para o clip.  De acordo com a Brainstorm #9, o conceito criativo desta campanha é da BETC Paris. Veja aqui o vídeo.

Já a DIA Portugal anunciou a abertura de quatro lojas Minipreço Market em Portugal Continental, as lojas vão empregar 34 colaboradores e deverá aumentar para 620 o número de estabelecimentos que a marca possui no país. De acordo com a Store Magazine, as lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia, o azul e verde, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados.

Está previsto ‘nascerem’ duas novas torres por cima do Centro Comercial Colombo. A Câmara de Lisboa está a apreciar um Pedido de Informação Prévia submetido pela Sonae Sierra que visa a construção de duas novas torres de escritórios, uma com seis e outra com 13 pisos, sobre o edifício do centro comercial. De acordo com o Económico, a Sonae Sierra acrescenta que os novos edifícios “assentarão diretamente sobre o edifício do centro comercial” e serão construídos na Avenida do Colégio Militar e na Rua Alberto Quintanilha. Segundo a memória descritiva do projeto, o objetivo é “reforçar o estatuto do Centro Colombo como ‘hub’ comercial e de serviços de referência na cidade de Lisboa”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.