A Elvive lançou aquela que afirma ser a maior campanha a nível nacional para conhecer o cabelo dos portugueses e dar aconselhamento personalizado. Durante o mês de janeiro, a marca vai realizar diagnósticos gratuitos, online e presenciais, para que os portugueses conheçam o seu tipo de cabelo e recebam aconselhamento personalizado dos produtos e dos tratamentos mais adequados. Com a campanha “OMEUELVIVE” a marca pretende ajudar os consumidores a escolherem a melhor rotina de acordo com o seu tipo de cabelo, porque cada pessoa têm necessidades específicas que requerem cuidados especiais.
Em comunicado, a marca explica que os diagnósticos podem ser feitos online, através do website www.omeuelvive.pt ou do Facebook Messenger L’ORÉAL PARIS PORTUGAL. No final do diagnóstico, o especialista aconselha a gama de produtos mais indicada de acordo com o tipo de cabelo e oferece amostras desses produtos.
Na região de Lisboa e Porto, as amostras vão ser entregues, segundo a marca, de forma inovadora, no próprio dia, por um especialista OMEUELVIVE que fará a entrega presencial de motorizada.
Os especialistas da campanha vão percorrer o país, entre os dias 16 a 28 de janeiro, marcando presença em escritórios e locais públicos das 18 capitais de distrito e também nas cidades de Guimarães, Almada, Cascais, Oeiras e Sintra. Confirme os locais e as datas em www.omeuelvive.pt.
Com esta campanha, a marca pretende ir ao encontro dos consumidores que procuram cada vez mais um serviço imediato e altamente personalizado. Através de aconselhamento 100% personalizado, a marca vai ajudar os portugueses a escolherem a solução mais adequada e que melhor se adapta às necessidades específicas de cada tipo de cabelo.
Comentários (0)