No ano em que celebra 50 anos no mercado, Elnett de L´Oreál Paris acaba de lançar o novo produto Elnett Lisíssimo, que segundo a marca é a laca ideal para um look liso perfeito.
Especialmente criada para dar forma a algumas das grandes tendências em hairstyling da estação, como o “ponytail”, este novo produto é destinado “a um target entre os 18 e os 35 anos, ou seja, mulheres jovens, ativas, que apostam no look liso e não querem perder a suavidade e movimento do cabelo”, conta-nos Margarida Condado, Diretora de Marketing da L’Óreal Paris em Portugal. Os ponytails, assegura a marca, voltam a ser tendência, inspirados em penteados das décadas de 60 e 70.
Foi num evento em Lisboa que a marca apresentou o novo produto, mas onde deu a conhecer mais novidades, como o facto de ter escolhido Cláudia Vieira como embaixadora da marca em Portugal. A atriz e apresentadora foi escolhida para representar a mulher Elnett, por considerarem ser a pessoa ideal para transmitir a elegância e sofisticação que associam ao produto.
Mas havia ainda outra novidade. Para comemorar de forma ainda mais personalizada os 50 anos, a marca em Portugal decidiu dar uma nova “cara” à icónica embalagem. Para isso lançou um desafio a alunos do curso de Design do IADE, de desenharem uma nova imagem, em 48 horas.
Nesta jornada criativa participaram 35 alunos e foram eleitos 10 trabalhos finalistas, cujos autores subiram ao palco no evento. A estudante Ana Hagatong foi a vencedora que além de ter a experiencia de trabalhar a arte-final da ilustração com a agência criativa McCann e ver os resultados nas mãos do público, vai ainda receber como premio uma bolsa de estudo semestral de mestrado no IADE. A edição portuguesa de Elnett Lisissímo está disponível nos vários pontos de venda com a ilustração vencedora.
Segundo Margarida Condado, esta é uma forma de rejuvenescer a marca, que assume um ideal de “Feito por jovens e para jovens”.
Comentários (0)